Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 17 aprile 2015

Gratidão

ATENÇÃO: Esta não é uma mensagem de final de ano onde as empresas agradecem aos clientes e funcionários.... Este é um post que trata de gratidão.

Sempre agradeço quando vou fotografar alguém,  não se pode sair ileso a oportunidade de aprender quando alguém se expõe e se entrega diante de mim que até então era praticamente uma estranha.
Amo cada trabalho que faço por isso.
As vezes recebo meus retratados no meu estúdio, outras vou até eles e quando chego ao recinto nunca me esqueço de ser grata  a oportunidade de conhecer essas pessoas mais de perto e aprender muito com elas.
Pensei nessa frase de Shakespeare para ser título deste post, mas desisti, pois não quero fazer aqui humildona da vez, porque nem sou humilde (infelizmente), mas que a gratidão nos enriquece isso sim.

"A gratidão é o único tesouro dos humildes."


Separei aqui meus ultimos trabalhos que não foram para o site, mas estão no meu coração.

Com essas aprendi a alegria de ter amigas, ter amigas nos ajuda a aerar a mente, o espiríto, o corpo e a vida.

Com essa aprendi o quão importante é ter excelência em tudo que se faça e um olhar amoroso aqueles que nós solicitam profissionalmente.

Com eles me senti amada, me senti importante mesmo, quando ele me trouxe dois livros de presente, me senti compreendida.

Com eles aprendi que para um relacionamento feliz é necessário uma boa dose de  delicadezas diárias

Com ele aprendi que ser mãe é muito mais que ter um amor incondicional é ter uma baita força sem limites.

Com eles aprendi que a força, coragem, intrepidez, a fraqueza a dúvida o medo  podem andar juntos e não só isso podem se completar. Quando uma pessoa completa a outra de verdade,  todas as outras ao redor percebem e admiram sem precisar levantar nenhuma bandeira.


Com ela aprendi a força motriz que é amar o que se faz o  que se escolheu pra vida.

Com essa  aprendi que as vezes é possível, provável e muito bom quebrar as barreiras entre o profissional e paciente, para se chegar no resultado pretendido.

Obrigada meu Deus, obrigada meus clientes que a cada dia me proporcionam lições que guardo pra vida no meu coração, pois a mente pode  se deteriorar com o tempo, mas a emoção que senti do que  aprendi com vocês essas serão eternas.
E agradeço aqui principalmente ao meu marido meu maior incentivador, aquele que me poliu (polimento gera atrito e dói)  mas por ele e por causa dele sou uma pessoa muito melhor hoje.

5 commenti:

  1. Tenho pensado muito nesse assunto ultimamente, acho a gratidão um sentimento muito nobre, faço até o impossível para ajudar a todos, mas infelizmente a ingratidão vem junto, coisas da vida né?

    RispondiElimina
  2. Emocionante....você tem o dom de captar as imagens e as emoções do momento e ainda consegue retrata-los em palavras. Grata a vc por me fazer refletir.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    RispondiElimina
  3. Parabéns Lola, seu trabalho é lindo, tem que agradecer mesmo pois hoje em dia fazer o que gosta é um grande privilégio, logo vou entrar em contato com vc p combinarmos as fotos da Manoella! Bjosss

    RispondiElimina
  4. Me dê 400 chibatadas, porque ando tão relapsa com meu bloguito e com as amigas também... mas hoje estava relembrando as BCs de esmaltes e o quanto eram divertidos aqueles posts...daí fui visitando um monte de meninas e cheguei aqui... e vi o quanto nossa vida muda...
    Quem sou eu para fazer cobranças né ? Mas saiba que adoro seus posts !!!

    Bjus 1000 queridoooooona !!!

    RispondiElimina
  5. Que lindo ver sua gratidão e perceber com quanto amor você faz o seu trabalho, lindo mesmo.
    Bjusss! linda semana pra você!

    RispondiElimina